Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Foi de apanhar em público que tomou jeito", diz Piovani sobre Scooby

Atriz rebateu o comentário de um seguidor, que pediu para ela parar de "lavar roupa suja" com o ex-marido nas redes sociais.

Compartilhe

Luana Piovani é conhecida por sempre se envolver em polêmicas e sempre cutucar o ex-marido nas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira, 23 de julho, não foi diferente. A atriz publicou uma foto com os filhos e uma seguidora comentou: "Gosto de ver você assim .. não gosto de você lavando roupa suja nas redes sociais".

Luana que não tem papas na língua prontamente respondeu. "Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele.. Então, aprenda a exigir os seus direitos, porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão", declarou ela.

Luana prontamente respondeu o comentário da seguidora

Depois de muita briga e alfinetadas nas redes sociais, Piovani e Scooby entraram em um acordo. Agora eles tem a guarda compartilhada dos três filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8. O surfista se mudou para Portugal para ficar mais perto das crianças, ao lado de Cintia Dicker, com quem assinou um contrato de união estável recentemente.

Piovani já contou que Scooby está morando perto da dela, pelo bem dos filhos. "As casas são próximas. A rotina não mudará tanto de uma casa para a outra", explicou a atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby viviam trocando farpas nas redes sociais


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar