“Foi de apanhar em público que tomou jeito”, diz Piovani sobre Scooby

Atriz rebateu o comentário de um seguidor, que pediu para ela parar de “lavar roupa suja” com o ex-marido nas redes sociais.

Luana Piovani e Pedro Scooby | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani é conhecida por sempre se envolver em polêmicas e sempre cutucar o ex-marido nas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira, 23 de julho, não foi diferente. A atriz publicou uma foto com os filhos e uma seguidora comentou: "Gosto de ver você assim .. não gosto de você lavando roupa suja nas redes sociais".

Luana que não tem papas na língua prontamente respondeu. "Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele.. Então, aprenda a exigir os seus direitos, porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão", declarou ela.

Luana prontamente respondeu o comentário da seguidora

Depois de muita briga e alfinetadas nas redes sociais, Piovani e Scooby entraram em um acordo. Agora eles tem a guarda compartilhada dos três filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8. O surfista se mudou para Portugal para ficar mais perto das crianças, ao lado de Cintia Dicker, com quem assinou um contrato de união estável recentemente.

Piovani já contou que Scooby está morando perto da dela, pelo bem dos filhos. "As casas são próximas. A rotina não mudará tanto de uma casa para a outra", explicou a atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby viviam trocando farpas nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES