“Foi um ato de automutilação”, diz Preta Gil sobre lipoaspiração

Entrevista no “Além da Conta”, com Ingrid Guimarães no GNT

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Remédios para emagrecer e até uma lipoaspiração feita por impulso: se hoje Preta Gil está bem resolvida com seu corpo, nem sempre foi assim. A cantora de 42 anos fala sobre seus altos e baixos no programa "Além da Conta", apresentado por Ingrid Guimarães no GNT, às 21h30.

Numa sessão de compras, a filha de Gilberto Gil conta que perdeu um bom tempo da vida tentando ser alguém que ela não era.

"Eu caí nessa armadilha e achei que emagrecer ia resolver a minha vida. Emagreci muito. tomei sibutramina, tudo isso que deixa você histérica. Fiz lipoaspiração sim e hoje, depois de muita terapia, acho que foi um ato de automutilação. Acho que a mulher não precisa chegar nesse nível. Cirurgia plástica está aí para ajudar, mas não pode banalizar. No meu caso fiz totalmente por moda", lembra a cantora, que era acompanhante de uma amiga no consultório médico e acabou entrando na faca junto com ela.

Preta, que já teve compulsão por compras, diz que é vaidosa, mas hoje atingiu o equilíbrio em relação à própria imagem. "Eu gosto de me cuidar, de me arrumar. Sou gordinha, sou negra, e é muito difícil abrir uma revista ou ver num comercial uma mulher parecida comigo. Não foi fácil chegar a essa autoestima que eu tenho hoje. Já tive muitos altos e baixos", admite. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES