'Fomos convidadas para fazer um filme pornô', revelam gêmeas do Big Brother

“Mandaram um email chamando a gente para fazer 'As Brasileirinhas'”, emendou Amanda, referindo-se à produtora de vídeos eróticos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Elas entraram e saíram do "Big Brother Brasil 15" como um furacão. Amanda e Andressa Santos, as gêmeas do BBB, viram suas vidas virar do avesso após a passagem pelo programa. A participação durou três dias, mas elas já receberam convites para ensaios fotográficos - o primeiro sensual juntas foi para o Paparazzo, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 25 - , entrevistas e até mesmo filmes adultos. "Nos convidaram para fazer um filme pornô", contaram as duas, ao serem questionadas se tiveram algum convite inusitado. "Mandaram um email chamando a gente para fazer 'As Brasileirinhas'", emendou Amanda, referindo-se à produtora de vídeos eróticos.

 Apesar do convite, elas garantem que o objetivo das duas não é esse. "Negamos, não é o foco, não é o que a gente quer. Queremos modelar, fazer eventos, ensaios e se tiver a oportunidade de seguir a carreira de atriz, também seria muito interessante”, disse Andressa.

Apesar da semelhança física, elas têm personalidades bem diferentes. Amanda é mais tímida e Andressa mais comunicativa. Durante o bate-papo nos bastidores do Paparazzo, elas contaram sobre os momentos que ficaram no reality show e citaram as melhores coisas do confinamento. "O mais legal são as festas", comentou Amanda. "Gostei do convívio, de conhecer novas pessoas", citou Andressa. Já quando o assunto foi o que elas menos gostaram, a resposta veio rápida e em uníssono. "Trocar de roupa debaixo do edredom".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES