Fontenelle exibe barriguinha ao lado do marido: ‘Pança pesada’

Mostrou barriguinha de 4 meses ao lado do marido Jonathan Costa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Antônia Fontenelle suou seu perfil no Instagram para presentear os fãs. A piauiense, que recentemente detonou a funkeira Anitta ao afirmar: "Não gosto, me dá arrepio", postou uma foto onde mostrou barriguinha só de biquíni ao lado do marido, o funkeiro Jonathan Costa. “Pança pesada” , escreveu ela na legenda.

A bela revelou quais precauções está tomando após surto do zika vírus. "Eu tô me precavendo, tomando banho de repelente, mas é assustador, uma hora é o xixi, outra hora é a saliva, acho que nem eles sabem o que é. Eu acho que tem algo além do mosquito. Eu já passei por tanta coisa na minha vida que não vai ser um mosquito que vai me apavorar não", disse ela que foi elogiada ao postar uma foto com a seguinte legenda: "Venho do sertão do Piauí com muito orgulho".

No último domingo, Fontenelle foi a convidada especial do quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana", do SBT,  onde falou de suas desavenças com Flávia Alessandra com quem trava briga na justiça pela herança do ex-diretor Marcos Paulo. 

"Nem posso dizer que isso é passado porque ela faz questão de se fazer presente na minha vida. Ela é o tipo de mocinha que quando chega diante das câmeras, fala: 'Imagina, não tem nada acontecendo. Tudo será feito como o Marcos queria'. Mas isso não acontece. Coisas terríveis acontecem por trás. Jamais, como mulher que paga impostos, vou abrir mão dos meus direitos civis. Ela diz que não me reconhece como mulher dele. Então o que era dele? Vai ter que me respeitar", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES