Fontenelle pede perdão a Flávia Alessandra: 'Só fiz amar o seu ex'

"Não admito ser tratada como putinha do cara", disse ela em vídeo.

Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo, desabafou sobre a batalha judicial com a ex-mulher dele, Flávia Alessandra, em vídeo publicado nesta quarta-feira (23) no canal no YouTube de Álvaro Leme. Marcos Paulo morreu em novembro de 2012 e  Antônia trava uma briga judicial por uma herança de estimados R$ 30 milhões há cinco anos.

"Flávia, se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do meu coração. É sério, não tô sendo debochada. Porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha e eu amei e ainda amo a Giulia (Costa, filha de Flávia e Marcos). Hoje eu não falo com a Giulia, a Giulia não fala comigo. Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou. Vamos parar com isso em nome de Jesus. É uma briga descabida. O pai de vocês foi para o cemitério embrulhado em um lençol, um cara milionário. Não vou baixar a cabeça que vai ficar feio pra mim como mulher. Então me perdoe se eu fiz algum mal para vocês. Esse é o meu recado para você, Flávia", disse Antônia.

A atriz ficou com Marcos Paulo por sete anos e agora foi reconhecida como herdeira do diretor. "Do início ao fim (do processo), eu estou sendo esculachada. E é isso que não admito. Ser tratada como putinha do cara", afirmou, no vídeo.

 (Crédito: Reprodução/YouTube)
(Crédito: Reprodução/YouTube)


Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com