Fontenelle pede perdão a Flávia Alessandra: 'Só fiz amar o seu ex'

“Não admito ser tratada como putinha do cara”, disse ela em vídeo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo, desabafou sobre a batalha judicial com a ex-mulher dele, Flávia Alessandra, em vídeo publicado nesta quarta-feira (23) no canal no YouTube de Álvaro Leme. Marcos Paulo morreu em novembro de 2012 e  Antônia trava uma briga judicial por uma herança de estimados R$ 30 milhões há cinco anos.

"Flávia, se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do meu coração. É sério, não tô sendo debochada. Porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha e eu amei e ainda amo a Giulia (Costa, filha de Flávia e Marcos). Hoje eu não falo com a Giulia, a Giulia não fala comigo. Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou. Vamos parar com isso em nome de Jesus. É uma briga descabida. O pai de vocês foi para o cemitério embrulhado em um lençol, um cara milionário. Não vou baixar a cabeça que vai ficar feio pra mim como mulher. Então me perdoe se eu fiz algum mal para vocês. Esse é o meu recado para você, Flávia", disse Antônia.

A atriz ficou com Marcos Paulo por sete anos e agora foi reconhecida como herdeira do diretor. "Do início ao fim (do processo), eu estou sendo esculachada. E é isso que não admito. Ser tratada como putinha do cara", afirmou, no vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES