Fontenelle sobre Sheik: 'Quando se assumir gay, vai ser mais feliz'

Jogador diz que ficou com Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emerson Sheik relembrou seu envolvimento com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle em entrevista para Marina Sanchez e Lara Lopes no canal Resenha Delas. O jogador de futebol disse que ficava ao mesmo tempo com as duas, que chegaram a brigar em 2014.

"Sim, eu pegava as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saía e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro", garantiu o atleta.

Fontenelle não gostou da declaração do ex-affair e soltou o verbo. Segundo informações do site 'TV Foco', Fabíola Reipert mostrou um áudio da loira durante a "Hora da Venenosa" em que ela falava sobre a relação com o jogador.

"Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo", diz a loira no áudio.

A atriz diz ainda que a culpa não era do jogador, mas sim, dela própria. "Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come” e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES