Fontenelle volta a detonar Lívia Andrade: “Nenhum homem te assume“

A briga entre as duas começou na internet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle não poupa nos seus comentários e nem evita se envolver em polêmicas. Desta vez,  durante o programa SuperPop, no qual participou na noite de quarta-feira (06), a artista detonou Lívia Andrade. A rixa entre as duas começou antes, ainda na internet. Fontenelle não poupou críticas com a entrada de Lívia no programa Fofocalizando, do SBT, dizendo que tem ‘gente demais’, Lívia respondeu e chamou a loira de desempregada.

Durante a entrevista, Antônia voltou a soltar o verbo. “O que você sabe da minha história? Você não sabe nada da minha história, Lívia”, iniciou Antonia, que garantiu não ter gostado da opinião da rival sobre seu processo na Justiça para receber parte da herança de Marcos Paulo e a briga com Flávia Alessandra. “O papel de um apresentador é comentar e não opinar, você não me conhece e eu sei mais da sua vida do que você pensa. Também sou amiga do Leo Dias. Ela tem problemas sérios dentro da família”, revelou a ex do funkeiro Jonathan Costa. Antonia ainda pegou mais pesado nas declarações.

“Ter toda essa beleza e nunca ter casado, nunca ter sido mãe deve doer. Nenhum homem te assume”, frisou Antonia, que fechou a Porta da Fama para Lívia e disse não querer ter amizade com a loira. Por fim, a polêmica atriz ainda mostrou saber mais sobre a vida da rival: “Você sabe o que faz dentro do SBT para prejudicar as pessoas.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES