Fotógrafo de celebridades polemiza ao trocar nudes por ensaio; entenda

Até o momento o fotógrafo de celebridades não falou sobre o assunto, Kim Kardashian e Ariana Grande , duas de suas clientes mais assíduas, também não.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sunnaya Nash, aspirante a modelo, acusou Marcus Hyde, conhecido como fotógrafo de celebridades, de pedir nudes em troca de um ensaio no último domingo (21). Nas redes sociais, a jovem divulgou conversas com o profissional que ganharam forte repercussão nesta terça (23). As informações são do IG.

o caso se iniciou quando a modelo pediu ao fotógrafo de celebridades  um ensaio. Conhecido por clicar Kim Kardashian, Kanye West e Ariana Grande, segundo os registros, ele aceitou clicá-la de graça. Todavia, momentos depois, Hyde pediu para que Sunnaya o mandasse fotos sem roupa. 

Divulgação

Após recusar o pedido, o fotógrafo das celebridades respondeu: "Então é 2K", dando a entender que cobraria cerca de R$ 10 mil pelo ensaio, que antes foi prometido de graça.

Até o momento o fotógrafo de celebridades  não falou sobre o assunto, Kim Kardashian e  Ariana Grande , duas de suas clientes mais assíduas, também não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES