Francisco Cuoco vai com a namorada 53 anos mais nova a evento no Rio

Logo que entrou no evento - que já havia começado - Cuoco ficou lisonjeado com a homenagem do Canal Viva ao seu profissionalismo e ao seu trabalho ao longo dos anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Cuoco foi destaque na noite desta terça-feira, 13, durante a festa de lançamento do programa "Grandes atores", que será exibida no final de janeiro pelo canal por assinatura Viva. O veterano da dramaturgia, agora com 80 anos, chegou acompanhado pela namorada Thaís Almeida, que é 53 anos mais nova que ele.

 Logo que entrou no evento - que já havia começado - Cuoco ficou lisonjeado com a homenagem do Canal Viva ao seu profissionalismo e ao seu trabalho ao longo dos anos.

Outros nomes como Miguel Falabella, Luis Gustavo, Ney Latorraca, Mauro Mendonça, Thiago Lacerda entre outros, também estavam na comemoração que foi apadrinhada por Regina Duarte, Nathália Timber, Rosamaria Murtinho e Arlete Salles.

Cuoco já chegou a declarar para uma revista que, apesar da sua idade, não usaria remédios para estimular sua libido. "Não uso remédio porque tenho medo. Todos têm efeitos colaterais. Mas a gente se resolve muito bem. Uso a criatividade. Assisto a filmes eróticos, pornôs mesmo. É bom, né? Quem não gosta? Acho uma delícia", disse ele sobre sua relação com Thaís Almeida, 53 anos mais nova que o ator.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES