Fred e Boca Rosa voaram no mesmo helicóptero que caiu e deixou 4 mortos

Em setembro de 2021, quando eram casados, eles fizeram um passeio panorâmico e sobrevoaram alguns pontos turísticos da capital.

Fred e Boca Rosa voaram no mesmo helicóptero que caiu e deixou 4 mortos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os influenciadores digitais Bruno Carneiro, conhecido como Fred, e Bianca Andrade, a Boca Rosa, voaram no mesmo helicóptero que caiu na cidade de São Paulo na última sexta-feira (17) um ano e meio antes do acidente que deixou quatro mortos.

Em setembro de 2021, quando eram casados, eles fizeram um passeio panorâmico e sobrevoaram alguns pontos turísticos da capital. O casal se separou em abril de 2022.

Fred e Boca Rosa voaram no mesmo helicóptero que caiu e deixou 4 mortos (Foto: Reprodução)Durante uma conversa no Big Brother Brasil, Fred comentou sobre a experiência com outros participantes da casa: "Eu fiz uma surpresa para a Bianca um tempo atrás. O Cris já tinha até nascido. A gente estava fazendo um ano de namoro, porque a gente estava junto há um tempo, mas nunca tinha se pedido em namoro".

"Aí eu pedi ela em namoro. Eu falei 'a gente vai sair pra jantar'. Ela no carro, toda vez entrava e ficava só mexendo no celular, nem viu que a gente entrou no Campo de Marte", lembrou Fred.

O helicóptero que se acidentou é um Robinson R44 II de prefixo PR-PGC, o mesmo que aparece atrás do ex-casal. A sigla funciona como uma identidade da aeronave, ou seja, é única.

Ele tinha capacidade para um piloto e três passageiros e era operado pela Geoflito Atividades Geoespaciais e pela Helimarte Táxi Aéreo, que comercializa experiências de passeios de helicóptero.

Fred e Boca Rosa voaram no mesmo helicóptero que caiu e deixou 4 mortos (Foto: Reprodução/TV Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES