Funcionário que filmou Fábio Assunção em hospital é afastado

As imagens foram gravadas pouco antes do ator ser detido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário que filmou Fábio Assunção fazendo escândalo dentro do Hospital Memorial Arcoverde, em Arcoverde, Pernambuco, foi afastado das atividades. As imagens foram gravadas pouco antes de ele ser detido pela polícia e encaminhado à delegacia dentro de uma viatura, no último fim de semana.

“O Hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde o funcionário filmou e divulgou nas redes sociais, imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que, lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenado veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, declarou o hospital em nota.

A Polícia Militar informa que foi acionada para mandar uma viatura para o centro médico. Lá, Assunção, levado para a unidade por ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade, teria ficado agressivo com as pessoas. Por isso, os funcionários da unidade chamaram a polícia.

Ao chegar ao local, segundo a assessoria de imprensa da PM, a viatura não encontrou mais o ator e retornou ao Pátio de Eventos. No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo artista.

Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para levá-lo. Ao ser colocado no camburão, ele ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES