Funcionários se desesperam após prédio da TV Alterosa (MG) ser vendido

Prédio da TV Alterosa (SBT) é vendido e funcionários da emissora entram em pânico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em crise financeira há muitos anos, o grupo Diários Associados está se desfazendo de mais um dos seus principais ativos em Minas Gerais, que é a sede da TV Alterosa, localizada no bairro Floresta, em Belo Horizonte. 

O prédio na avenida batizada com o nome do fundador do grupo, Assis Chateaubriand, foi vendido para a Concreto Administração e Participações LTDA. O valor da venda é desconhecido, mas o boleto de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) indica que o valor venal do imóvel é de R$ 12,7 milhões de reais. 

A sede da TV Alterosa (afiliada do SBT com presença em mais de 800 municípios de Minas Gerais) abriga também outros dois negócios do grupo Diários Associados: o Teatro Alterosa e a produtora de comerciais Alterosa Cinevídeo. Também abrigava a Rádio Guarani FM, que faliu em 2015. 

Agora, a TV Alterosa será transferida para o 7º andar do prédio Jornal Estado de Minas, mesmo local onde fica o grupo Diários Associados, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro dos Funcionários, em Belo Horizonte. O prazo final para transferência termina no dia 15 de junho de 2020. 

Um funcionário da emissora, ouvido em anonimato pelo site Bastidores da TV, revelou estar pânico com a mudança da sede. “Meu medo é dos equipamentos serem desligados e não funcionarem mais após a mudança. São muito velhos.”.

 A direção da TV Alterosa ainda não se manifestou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES