Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Funkeira apontada como affair de Anitta fala da bissexualidade

Cantora conversou com QUEM sobre sua bissexualidade e do empoderamento feminino contido em suas letras e clipes cheios de atitude

Compartilhe
Google Whatsapp

Em meio a boatos de que estaria vivendo um affair com Anitta, a funkeira carioca de 20 anos MC Rebecca conversou com a QUEM e revelou ser fã da cantora desde adolescente e ficou "enlouquecida" quando a diva brasileira a procurou convidando para ir a sua festa de aniversário. As informações são da Quem.

"Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível", relembra. "Depois, ela me convidou para ir a um show dela, que fazia tempo que ela não fazia show no Brasil, estava em uma fase mais lá no exterior. E foi esse dia que eu consegui ir, lá em Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim", declarou Rebecca sem revelar se elas vivem um affair ou não.

Assim como Anitta, a funkeira é assumidamente bissexual. Ela já foi casada com mulher e é mãe de uma menina, Morena, de um ano e meio. "Eu já fui casada com mulher durante quatro anos, mas hoje tenho uma filha, Morena, de quase dois aninhos. Sou mãe solteira. E é isso".

Apesar da pouca idade, a funkeira se mostra uma mulher segura e dona de si em suas letras e videoclipes. "Essa segurança vem desde pequena. Desde muito nova, eu sempre fui livre e nunca liguei para a opinião alheia. Eu só repassei o que eu vivi e expus isso no funk, nas minhas letras. Sempre fui muito segura comigo mesma. Eu fico muito feliz por se reconhecida em tão pouco tempo por outros artistas no meio do funk e ganhar o apoio deles", comemora.

Imagem sexy

"Eu sempre fui sexy. Mesmo querendo não ser, acabo sendo muito. É uma característica da Rebecca mesmo. Aí junta as duas coisas (MC Rebecca e Rebecca) e fica bem legal. Mas eu sempre tive esse meu lado sexy. As pessoas gostam bastante. Os meus clipes são bem sensuais, exploro bem o meu corpo, a beleza da mulher negra. Podem aguardar que vem muita sensualidade por aí."

Funk proibidão

"As pessoas estão acostumadas a ouvirem só os homens cantando palavrão, putaria, mas uma mulher cantando é muito libertador. Devemos sim falar sobre tudo. Acho que toda mulher tem que sentir prazer. Há uns tempos, só o homem podia sentir prazer e as mulheres eram criadas para dar prazer a eles. Chegou o momento de mudar isso tudo. Eu usei essa sexualidade nas letras de forma certa. Eu espero que nesta nova geração do funk, outras mulheres se sintam à vontade de cantar o que querem."

Sucesso na web

Estou vivendo uma fase muito feliz da minha vida com a minha carreira acontecendo. Em pouco tempo, consegui ter três indicações ao Prêmio MTV Miaw. A 150 já bateu 15 milhões de visualizações e meu novo clipe Sento com Talento está quase chegando a 2 milhões e já soma quatro milhões de streams no Spotify. É uma notícia boa atrás da outra. Estou fazendo bastante show, só tenho a agradecer. Quero continuar trabalhando muito! Pretendo fazer um álbum no final de setembro para lançar. E desejo continuar fazendo música e produzindo meus clipes."



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×