Funkeira conta que usou tapa-sexo para cenas com Cauã Reymond

Ela conta que emagreceu quatro quilos para a sequência com o ator,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Dois irmãos” ainda está a um ano da estreia e já dá o que falar. A minissérie, que deve ocupar o horário das 23h na grade de programação da TV Globo em 2016, já revelou algumas musas que farão par com Cauã Reymond.

Uma delas, a funkeira Mary Silvestre, que emagreceu quatro quilos para a sequência com o ator, não vai deixar a ousadia de lado nas cenas.— Ela é uma mulher misteriosa e sensual — diz a morena, de 23 anos, ex-miss São Paulo e com carreira internacional como modelo.

Em entrevista à revista “Veja”, a estudante de interpretação contou que economizou nas roupas a mando da equipe da produção. “Entrei na cena usando tapa-sexo mas não lembro como saí”, disse à publicação.

Mesmo com a nudez anunciada, a morena diz que teve o apoio da equipe dirigida por Luiz Fernando Carvalho.— Foi uma coisa profissional. As pessoas que estavam envolvidas são as melhores do mercado. Toda a equipe estava preparada para fazer o melhor trabalho possível — afirma.

Com 65kg e 1,78m de altura, exercícios pelo menos três vezes por semana e dieta regrada fazem parte de sua rotina.— Gosto de comer salada, comida japonesa, alimentos saudáveis. A verdade é que me permito alguns deslizes de vez em quando: tomar vinhos, comer sobremesas...Além da dobradinha convencional de atividades físicas e dieta, a bela é adepta de tratamentos estéticos para manter a aparência em dia

.— Faço um tratamento que combate gordura localizada, celulites e flacidez e massagem modeladora. Em uma só sessão, eu já vejo a maior diferença na redução de medidas. Tudo isso porque, conforme o passar do tempo, noto cada vez mais mais dificuldade em perder peso. Antes, eu comia e não engordava um quilo, agora o metabolismo não é mais o mesmo — justifica Mary Silvestre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES