Funkeira trans Lady Chokey faz ensaio empoderada

'Meu amor próprio afasta os homens', diz funkeira

Funkeira | studio woody/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funkeira trans Lady Chokey posou ousada para as lentes do fotógrafo Woody num estúdio em São Paulo e exibiu toda sua autoestima. Empoderada, a cantora mostrou todo seu amor por suas curvas e falou que está sem um amor a algum tempo e que ela não transar se não estiver apaixonada. A informação é do EXTRA.

"Sou uma trans muito bem resolvida! Até acho que esse meu amor próprio tão elevado faz os homens se afastarem de mim. Não é fácil achar meu ponto fraco pra me atingir, então isso me deixa mais forte e menos vulnerável. Por isso estou na "seca" ha tanto tempo, no fundo me acho muita areia pra alguns caminhões que anda por aí. Como não sou dessas de transa sem amor, vou seguindo vivendo o lema de melhor só do que mal acompanhada", confessou Lady Chokey.

studio woody/Divulgação 

Recentemente, ela contou que foi vítima de transfobia após alugar um apartamento. A funkeira trans Lady Chokey se mudou da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para São Paulo em busca de melhores oportunidades na carreira. Cheia de sonhos, a jovem de 23 anos e de boa condições financeiras alugou um apartamento em Pinheiros, bairro nobre paulista, por R$ 7 mil. Após se mudar para o local com suas roupas, Lady Chokey conta que recebeu uma mensagem do funcionário da imobiliária dizendo que o dono da casa havia recebido reclamações de outros moradores.

"Cheguei dia 27 de março de madrugada no apartamento e corri atrás da papelada. Abri firma, levei em cartório, tirei xerox da documentação, assinei o contrato às 12. Por volta das 17h, o local foi liberado para mim e me instalei. Saí de noite e voltei. Quando acordei no dia seguinte, às 9h, havia várias mensagens do funcionário da imobiliária dizendo que o proprietário havia recebido reclamações por eu ser a nova moradora do prédio", conta Lady Chokey que nunca havia passado por episódios semelhantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES