Gabi Martins e Tierry assumem romance durante viagem na Bahia

Em meio a paisagem paradisíaca, os dois estão compartilhando os momentos juntos.

Gabi Martins e Tierry assumem romance durante viagem na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo casal está formado. A ex-BBB e cantora Gabi Martins, 24, e o cantor Tierry, 31, resolveram assumir o relacionamento nas redes sociais durante a viagem que estão fazendo em Morro de São Paulo, localizado na Ilha de Tinharé, Bahia. As informações são do Notícias ao Minuto.

Em meio a paisagem paradisíaca, os dois estão compartilhando os momentos juntos através do Instagram, onde publicam Stories em clima de romance e intimidade. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópole, o casal irá passar o Réveillon em Fernando de Noronha, e deve embarcar para o destino final nesta quarta-feira (30).

Gabi Martins e Tierry assumem romance durante viagem na Bahia

Além da relação na vida pessoal, recentemente os artistas lançaram a música "Prints", que faz parte do DVD "Fatos Reais", de Gabi Martins. A canção fala sobre um novo amor em meio a um recente término.

Em entrevista à reportagem, realizada em novembro deste ano, Gabi Martins afirmou seu status de solteira e comentou sobre sua relação com o ex-BBB e modelo, Guilherme Napolitano. Os dois se relacionaram enquanto estavam confinados no Big Brother Brasil 20 (Globo).

"Assim que saí [do reality], ele não quis me ver, não estava preparado. Ele me ligou de madrugada e disse que queria ser só meu amigo, foi um momento que tive muita raiva e tristeza. Foi quando escrevi a música", disse a artista por telefone. Mas a mineira natural de Belo Horizonte contou que não guarda mágoas do ex-namorado, e que a amizade dos dois evoluiu bastante com o fim do reality.

Mas na época, Martins havia dito que estava focada em seus projetos e o "único crush" era sua música. Ao que tudo indica, os planos mudaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES