Gabi Pinho se pronuncia pela 1ª vez sobre acidente da filha: “caiu da cama”

De acordo com a influenciadora, sua filha Eloísa está bem, recebeu alta e agora segue em recuperação em casa

Gabi Pinho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A digital influencer Gabi Pinho, usou as redes sociais neste domingo (14), para se pronunciar a respeito do acidente doméstico envolvendo sua filha recém-nascida.

De acordo com a influenciadora,  Eloísa está bem, recebeu alta  e agora segue em recuperação em casa. No vídeo, ela tranquilizou os seguidores e fãs e agradeceu as orações e as mensagens de apoio e explicou o que realmente aconteceu.

Gabi Pinho conta que a filha já recebeu alta e agradeceu orações e mensagens de apoio - Foto: Reprodução/Instagram

“Não foi nada do que estão falando. A Eloísa teve um acidente, que foi uma queda, ela estava deitada no meu colo, em cima de mim e caiu da cama, então a queda dele foi da cama é algo que acontece, infelizmente, muito e que a gente tem que tomar muito cuidado. Inicialmente ela não teve nenhum sintoma o que deixou a gente muito tranquilo já que é algo que acontece muito, mas depois ela foi apresentando um hematoma na cabeça, então conversei com a médica dela e ele indicou que a gente fizesse uma tomografia para acompanhar e no exame deu que ela estava já com um volume grande de sangue e quando o neurocirurgião viu, ele surgiu que a gente fizesse uma cirurgia para drenar esse sangue, porque não é seguro deixar”, contou.

Gabi, que deu à luz a pequena Eloísa no dia 1º de agosto, destacou ainda que entrou em desespero, mas que a filha teve muita força. “Deu tudo certo, foi tudo bem, a Eloísa tem uma força surreal e tirou tudo de letra, tanto que já estamos em casa”. A influenciadora agradeceu ainda a toda a equipe médica que acompanhou sua filha.

Gabi conta que ficou ainda muito triste com as notícias que circularam nas redes sociais, pois teve sua privacidade invadida.

ASSISTA AO VÍDEO DO PRONUCIAMENTO:  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES