Gabi Prado surge aos prantos em live após ser criticada: 'Cansada'

Ela rebateu os ataques que recebeu após se submeter a um procedimento estético durante a quarentena.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos prantos durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a influenciadora Gabi Prado rebateu os ataques que recebeu após se submeter a um procedimento estético durante a quarentena. Bem abalada, a ex-'De férias com o ex' explicou o motivo de ter tomado a decisão de ter aderido o "foxy eyes" e abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal. As informações são do iBahia.

"Perdi 8kg e quando perdi esses 8kg foi embora tudo junto comigo, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, um procedimento que fiz para arquear a sobrancelha, me sentir bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?

Eu faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porra de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer porque isso pra mim é obrigação. Eu estou cansada e peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir", disse a influencer. 

Gabi Prado apareceu aos prantos durante live no seu Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES