Gabriel Diniz: Assessoria nega gravidez da namorada do cantor

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, comemora 25 anos nesta segunda (27)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, comemora 25 anos nesta segunda (27), mesma data em que o cantor morreu em uma queda de avião bimotor, em Sergipe. 

A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou que a notícia de que a namorada de Karoline Calheiros estaria grávida não procede. Um aúdio viralizou nas redes sociais logo após a morte do cantor, em que uma pessoa dizia que a jovem esperava um filho e que iria dar a notícia hoje para ele

Ele, que voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava a caminho da casa da namorada, Karoline Calheiros, que fica em Alagoas.  A jovem desativou sua conta no Instagram, minutos depois da confirmação da morte do cantor.

Karoline é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos cliques ao seu lado. O último que foi ao ar, por exemplo, tem a data de 2 de maio, no Instagram.

Em nota, a produtora afirmou: "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES