Gabriel Luiz, jornalista da Globo reaparece após ser esfaqueado em assalto

O repórter Gabriel Luiz levou dez facadas em uma tentativa de latrocínio em Brasília

Gabriel Luiz | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Luiz reapareceu nas redes sociais após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto. O jornalista da Globo segue internado em um hospital em Brasília e fez uma publicação no Instagram comemorando a recuperação e agradecendo o apoio que recebeu desde o momento em que foi socorrido até o tratamento hospitalar.A primeira foto postada pelo jornalista na sua rede social, para agradecer o carinho das pessoas e as mensagens recebidasNa foto publicada pelo repórter, é possível ver uma cicatriz e um curativo no pescoço. "Estou vivo! Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias", começou Gabriel.

O jornlaista agradeceu na psoragem aos vizinhos que o socorreram após o esfaqueamento e aos bombeiros

Em seguida, o jornalista agradeceu aos vizinhos que o socorreram após o esfaqueamento, aos bombeiros que o atenderam rapidamente e às equipes dos hospitais em que foi internado. Ele também agradeceu ao apoio que tem recebido da família, amigos e colegas de trabalho durante a recuperação.

O jornalista foi vítima de latrocínio por dis homens que o esfaquearam em assalto, em Brasília, onde Gabriel Luiz mora

"E agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente. Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo", concluiu o jornalista.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES