Gabriel Medina diz estar “procurando uma oportunidade para pagar” um jantar

Após a polêmica de Caio Castro, o surfista contou que não tem tido muitos jantares românticos e que está em busca de algum.

Gabriel Medina diz estar “procurando uma oportunidade para pagar” um jantar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (28), Gabriel Medina usou as redes sociais para falar sobre a vida amorosa. Citando a polêmica de Caio Castro, o surfista contou que não tem tido muitos jantares românticos e que está em busca de algum.

“Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar. Triste realidade”, escreveu o atleta.

Gabriel Medina diz estar “procurando uma oportunidade para pagar” um jantar (Foto: Damien Poullenot)Entenda o caso Caio Castro

Caio Castro comentou sobre a ideia de que o homem sempre deve pagar a conta em um encontro em um restaurante. O ator deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor. No podcast Sua Brother, o galã, que namora Daiane de Paula, disse que se incomoda com “essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar”.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou.

Gabriel Medina diz estar “procurando uma oportunidade para pagar” um jantar (Foto: Damien Poullenot)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES