Gabriela Pugliesi diz que piorou e reitera importância da quarentena

A blogueira foi a primeira famosa a ser diagnosticada com Covid-19 no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela Pugliesi acordou se sentindo não tão bem quanto ontem. No Instagram, a influencer disse que os sintomas da Covid-19 deram uma piorada. "Acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. Um pouco mais congestionada também, porém sempre percebo que durante o dia vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência", disse. As informações são da Vogue.

Ela ainda reiterou a importância da população começar a ficar em casa a fim de evitar que o vírus se alastre e contagia mais pessoas. "Quero frisar a importância que é o isolamento, a quarentena e as pessoas não saírem de casa, não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus. Curar a gente cura, mas o mais importante é não transmitir mais o vírus para as pessoas, principalmente para o grupo de risco como idosos, pessoas que sofrem de bronquite, asma, problemas respiratórios. Ele se espalha muito rápido e é nisso que a gente tem que forcar. Ficar isolado, não é para sair", disse.

Gabriela foi contaminada durante a festa casamento da irmã Marcella Minelli, que se casou em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Um dos convidados teria contraído o vírus numa viagem para Aspen, nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES