Gabriela Pugliesi perde oito contratos após festa na quarentena

Marcas como Desinchá, Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Rappi, Liv Up e Baw se pronunciaram nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriela Pugliesi  não para de perder contratos após causar polêmica na web por fazer uma festa em sua casa durante a quarentena, recomendada por causa da pandemia do novo coronavírus. Marcas como Desinchá, Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Rappi, Liv Up e Baw se pronunciaram nas redes sociais, avisando que a parceria com a infuencer foi cancelada -- veja todos os posicionamentos completos abaixo. As informações são da revistam Quem.

Algumas delas deram o aviso ao responder comentários de seguidores, que pediam um retorno sobre o assunto.

"A Liv Up tem seguido, desde o início, todas as recomendações e cuidados da OMS [Organização Mundial da Saúde] em relação à Covid-19. Adotamos uma série de cuidados com nosso time, clientes e parceiros, e recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar", informou a Liv Up.

"Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade  nesse sentido, por isso resolvemos encerrar a parceria. Reforçamos também que incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus", postou a Rappi.

A Mais Pura se disse surpresa com a atitude de Pugliesi.

"Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos qe não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao Covid-19", declarou a marca.

Já empresas como BTG Pactual e Kopenhagen informaram que tiveram ações pontuais com Pugliesi e não têm a intenção de renovar.

Pedido de desculpas

Pugliesi chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas por sua atitude. A festa teria sido para dar boas-vindas à Mari Gonzalez, que foi eliminada do BBB 20 essa semana, e teve a presença de Barbara Brunca, Mari Saad, Erasmo, marido de Pugliesi e mais.

"Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", declarou ela.

Gabriela foi uma das primeiras famosas infectadas pelo novo coronavírus - o contágio aconteceu na festa de casamento da irmã da influenciadora, onde também se contaminaram Preta Gil e Fernanda Paes Leme. Ela já está curada.

Menos 100 mil seguidores e crítica de Tatá

Tatá Werneck usou suas redes sociais para criticar a atitude de Pugliesi horas depois da influencer postar o vídeo se desculpando.

"Está um caos. Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível. Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, escreveu Tatá nos comentários.

Além disso, até o momento, Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores em seu Instagram.

Reprodução - Quem

Reprodução - Quem

Reprodução - Quem

Reprodução - Quem

Reprodução - Quem

Reprodução - Quem

Reprodução - Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES