Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gabriela Spanic foi envenenada enquanto gravava novela em 2010

A história, digna dos grandes melodramas mexicanos, começou quando a atriz decidiu contratar uma nova assistente pessoal

Compartilhe
Google Whatsapp

Gabriela Spanic tem feito sucesso novamente no Brasil na pele de Ivana, a pérfida vilã de "A Dona", novela mexicana que está sendo reprisada nas tardes do SBT. E enquanto gravava a produção, em 2010, a atriz muito conhecida por protagonizar "A Usurpadora" foi  envenenada.  (Com informações do Na Telinha)

A história, digna dos grandes melodramas mexicanos, começou quando a atriz decidiu contratar uma nova assistente pessoal para ajudá-la no dia-a-dia. A partir daí, tanto Gaby quanto sua família e funcionários começaram a passar mal quase que diariamente. 

De acordo com o que foi apurado à época pela polícia mexicana, a assistente estava envenenando a artista e mais oito pessoas com cloreto de amônia, que era colocado em pequenas doses na alimentação de todos, obviamente menos no da própria funcionária.

A estrela chegou a comentar em algumas entrevistas dadas na ocasião que a tentativa de homicídio somente foi descoberta porque sua mãe achou estranho que todos na casa passavam mal ao mesmo tempo e decidiu procurar um médico para realizar exames.

Foi aí que ficou detectada uma alta quantidade de amônio no corpo de Gaby e de seus familiares, além de alguns funcionários, menos da assistente pessoal. Neste ponto, a atriz denunciou a funcionária para a justiça e investigações provaram que a mulher tentou envenenar a eterna Paola Bracho.

A história ainda sofreu uma nova virada e que surpreendeu boa parte dos mexicanos. É que a acusada, mesmo condenada, permaneceu apenas dois anos presa. Gaby alega que isso aconteceu porque a mulher teve os melhores advogados a seu dispor, todos pagos por outra atriz, Carmen Salinas, conhecida no Brasil por interpretar a bondosa Agripina em "Maria do Bairro". Segundo Spanic, Salinas a odeia sem nenhuma razão de ser.






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar