Gaby Spanic, de “A Usurpadora”, causa ao entrar no “Big Brother” México

A artista topou o desafio de ficar confinada no “La casa de los famosos”, a versão com celebridades do “Big Brother” México.

Gaby Spanic, de 'A Usurpadora', causa ao entrar no 'Big Brother' México | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida no Brasil por protagonizar a novela "A Usurpadora", Gabriela Spanic, de 47 anos, está em uma nova fase da carreira. A artista topou o desafio de ficar confinada no "La casa de los famosos", a versão com celebridades do "Big Brother" México, que estreou na última terça-feira, dia 24. A venezuelana explicou que a ideia era mostrar uma faceta mais real para o público e foi motivada pelo filho, de 13 anos, a viver a disputa.

"Perguntei ao meu filho e ele me disse algo muito importante: 'Vá, mamãe, para que as pessoas a vejam como você realmente é, pois já falaram tantas coisas sobre você'. E eu disse que ele tinha toda a razão. Este é um reality show que humaniza os famosos, porque nos verão sem filtros, nossa maneira de ser, de nos comportarmos. Verão uma Gabriela que é a antítese do que disseram sobre ela, sem cílios postiços ou acordando com um vestido de lantejoulas", divertiu-se Gaby em entrevista ao jornal "La opinión", dias antes do programa estrear.

Gaby Spanic, de 'A Usurpadora', entra no 'Big Brother' México 

Acontece que a eterna intérprete de Paola Bracho já está ficando marcada pelo temperamento dramático e protagonizou um dos primeiros desentendimentos da edição. A atriz não gostou de ser chamada de "A Spanic" pela ex-miss Alícia Machado, como se a loira sugerisse que Gaby se achasse "a maioral" dentro do confinamento.

 "Me pareceu um tanto desrespeitoso. Você disse que é minha irmã, mas eu não fico falando assim de você", rebateu Gabriela, em um dos momentos da discussão.

Alícia pediu desculpas, mas Gabriela insistiu na discussão por longos minutos, o que repercutiu nas redes sociais.

"Gabriela vai sair com a imagem pior do que entrou. Dá pra ver que Alícia tem respeito por ela, ou um pouco de medo", escreveu um fã do programa. "Spanic está sepultando sua carreira", setenciou outro seguidor. "Coitada da Alícia, que pediu desculpas dez vezes e a mulher continuou". "Gabi só está fazendo drama". 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES