Gagliasso vai processar jornalistas que insinuaram “doença falsa”

Alguns jornais disseram que o ator inventou a doença para faltar as gravações.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso, o Gabriel de O Sétimo Guardião, é o novo cliente do advogado Ricardo Brajterman. O profissional é mesmo contratado por Yanna Lavigne para investigar os perfis de redes sociais que envolveram o nome da atriz na conturbada separação de José Loreto e Débora Nascimento. O ator quer processar emissoras, jornalistas e sites que publicaram a informação de que a Globo iria rescindir contrato com ele.

Em sua página no Instagram, Brajterman postou uma foto com ator em um quarto de hospital. Ele explicou que a imagem é da visita que fez quando o mocinho da trama de Aguinaldo Silva estava internado no Rio de Janeiro.

Gagliasso passou uma semana afastado das gravações da novela das nove porque teve de se submeter a um procedimento cirúrgico para a retirada de um cálculo renal antes do Carnaval. 

"Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a Rede Globo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela O Sétimo Guardião", escreveu o advogado no post.

"Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível", continua Brajterman.

O profissional, que é especializado em Direito Constitucional e solução de conflitos, afirma que os responsáveis pelas notícias falsas merecem repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares por parte da Justiça.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES