Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gal Gosta apresenta “Estratosférica ao Vivo” nesta sexta 11h

A partir das 11 horas no Canal YouTube da gravadora Biscoito Fino

Compartilhe

A gravadora Biscoito Fino segue disponibilizando na íntegra, em seu canal YouTube, shows originalmente lançados no formato DVD. Desde o início do isolamento social, já foram exibidos espetáculos de Chico Buarque, Alcione, Maria Bethânia e Zeca Pagodinho, Hamilton de Holanda, entre outros.

Nesta sexta, dia 17, é a vez da exibição do festejado espetáculo "Estratosférica", de Gal Costa, lançado em CD e DVD ao vivo. O show de Gal será exibido no horário de sempre: a partir das 11 da manhã,  no canal YouTube da gravadora :

Com direção geral de Marcus Preto e produção musical de Pupillo (Nação Zumbi), o espetáculo "Estratosférica" estreou no Teatro Castro Alves, em Salvador, em 27 de setembro de 2015, o dia seguinte ao aniversário da cantora. A gravação do álbum/DVD ao vivo aconteceu quase dois anos depois, em 24 de junho de 2017, na Casa Natura Musical, em São Paulo. A direção do DVD é de Joana Mazzucchelli e a banda que acompanha Gal Costa  no palco é formada por Guilherme Monteiro (guitarra e violão), Fabio Sá (baixo), Mauricio Fleury (teclados e guitarra) e Pupillo (bateria e programações).

Marcos Hermes

“Estratosférica” une compositores da geração de Gal a nomes da nova cena nacional. O roteiro, criado por Marcus Preto, presta-se muito bem a essa ideia: costura canções de Caetano Veloso (“Objeto Não Identificado”, “Como 2 e 2”,  Tom Zé (“Namorinho de Portão”), Luiz Melodia (“Pérola Negra”), Jards Macalé e Waly Salomão (“Mal Secreto”), Carlos Pinto e Torquato Neto (“Três da Madrugada”), Roberto e Erasmo Carlos (“Meu Nome É Gal”), a alguns clássicos que nunca haviam chegado à voz de Gal, como “Cartão Postal”, de Rita Lee e Paulo Coelho, e “Os Alquimistas Estão Chegando os Alquimistas”, de Jorge Ben Jor .


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar