Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Galã dos anos 90 fala pela 1ª vez de relação de 25 anos com produtor

Nico Pung, de 47 anos, falou pela primeira vez do relacionamento de 25 anos com o produtor Jeff Lattari, com quem ele está casado desde 2015.

Compartilhe

Galã dos anos 90, em novelas como "Olho no olho (1993)" e "Malhação", Nico Pung, de 47 anos, falou pela primeira vez do relacionamento de 25 anos com o produtor Jeff Lattari, com quem ele está casado desde 2015. As informações são do Extra. 

"Eu tenho uma relação de quase 25 anos, vai fazer 25 anos agora. Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta. (...) Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas", disse ele, em entrevista ao Gay.Blog.br.

Reprodução/ Instagram

Nico também comentou sobre ter assumido o relacionamento publicamente, há dois anos: "Com certeza, o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim… sejam pessoais, profissionais, familiares… enfim mas nada que a gente não conseguisse contornar, porque eu entendo que na vida a gente tem que procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada que fiz".

Afastado da TV há quase 9 anos, o ator hoje trabalha fazendo eventos com o marido e tem uma empresa de reciclagem. "Me aproprio de determinados materiais que são descartados e dou um re-uso, uma releitura né, e faço também o meu trabalho junto com o meu parceiro de eventosr", explica. "Gosto muito do que faço e fico muito feliz em produzir o que estou produzindo, e tenho ótimas lembranças do que já fiz mas almejo coisas incríveis para o meu futuro também".

Reprodução/ Instagram




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar