Galã dos anos 90 fala pela 1ª vez de relação de 25 anos com produtor

Nico Pung, de 47 anos, falou pela primeira vez do relacionamento de 25 anos com o produtor Jeff Lattari, com quem ele está casado desde 2015.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Galã dos anos 90, em novelas como "Olho no olho (1993)" e "Malhação", Nico Pung, de 47 anos, falou pela primeira vez do relacionamento de 25 anos com o produtor Jeff Lattari, com quem ele está casado desde 2015. As informações são do Extra. 

"Eu tenho uma relação de quase 25 anos, vai fazer 25 anos agora. Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta. (...) Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas", disse ele, em entrevista ao Gay.Blog.br.

Reprodução/ Instagram

Nico também comentou sobre ter assumido o relacionamento publicamente, há dois anos: "Com certeza, o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim… sejam pessoais, profissionais, familiares… enfim mas nada que a gente não conseguisse contornar, porque eu entendo que na vida a gente tem que procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada que fiz".

Afastado da TV há quase 9 anos, o ator hoje trabalha fazendo eventos com o marido e tem uma empresa de reciclagem. "Me aproprio de determinados materiais que são descartados e dou um re-uso, uma releitura né, e faço também o meu trabalho junto com o meu parceiro de eventosr", explica. "Gosto muito do que faço e fico muito feliz em produzir o que estou produzindo, e tenho ótimas lembranças do que já fiz mas almejo coisas incríveis para o meu futuro também".

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES