Galisteu revela disputa com Angélica: ‘Ela chegou, vamos embora’

Adriane falou sobre a relação que tem com Angélica.

Participando do quadro ‘Dança dos Famosos’ no programa do Faustão, Adriane Galisteu, fez declarações polêmicas e que ninguém sabia sobre a relação entre ela e a também apresentadora Angélica.

Nos bastidores do Dança dos Famosos, Galisteu, que está participando do quadro, conta como conheceu Angélica. “Começamos juntas como modelo lá pelos 7 ou 8 anos. Nós éramos da mesma agência em São Caetano do Sul (São Paulo). Foi lá que a conheci”, disse ela para o Gshow.

Galisteu seguiu revelando detalhes dessa amizade que pouca gente sabia:  “Eu trabalhava bastante com ela e nunca deixamos de ser amigas. Só que agora fica mais difícil porque temos filhos, ela mora aqui [Rio de Janeiro] e eu com meu filho lá [São Paulo]. A gente se vê menos, mas é uma pessoa que mora no meu coração: Angélica e Luciano. Os dois”.

Sobre a disputa por trabalho na agência, Adriane Galisteu revelou que ela e Angélica por serem da mesma idade e terem características físicas parecidas acabavam ficando na disputa pelos clientes da agência, que ficavam divididos entre elas. “Eu falava: ‘Mãe, olha lá a Angélica chegou, vamos embora'”, contou aos risos sobre a brincadeira que fazia com a sua mãe.

Adriane Galisteu e Angélica (Crédito: Reprodução)
Adriane Galisteu e Angélica (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do TV Foco
logomarca do portal meionorte..com