Galisteu revela disputa com Angélica: ‘Ela chegou, vamos embora’

Adriane falou sobre a relação que tem com Angélica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participando do quadro ‘Dança dos Famosos’ no programa do Faustão, Adriane Galisteu, fez declarações polêmicas e que ninguém sabia sobre a relação entre ela e a também apresentadora Angélica.

Nos bastidores do Dança dos Famosos, Galisteu, que está participando do quadro, conta como conheceu Angélica. “Começamos juntas como modelo lá pelos 7 ou 8 anos. Nós éramos da mesma agência em São Caetano do Sul (São Paulo). Foi lá que a conheci”, disse ela para o Gshow.

Galisteu seguiu revelando detalhes dessa amizade que pouca gente sabia:  “Eu trabalhava bastante com ela e nunca deixamos de ser amigas. Só que agora fica mais difícil porque temos filhos, ela mora aqui [Rio de Janeiro] e eu com meu filho lá [São Paulo]. A gente se vê menos, mas é uma pessoa que mora no meu coração: Angélica e Luciano. Os dois”.

Sobre a disputa por trabalho na agência, Adriane Galisteu revelou que ela e Angélica por serem da mesma idade e terem características físicas parecidas acabavam ficando na disputa pelos clientes da agência, que ficavam divididos entre elas. “Eu falava: ‘Mãe, olha lá a Angélica chegou, vamos embora'”, contou aos risos sobre a brincadeira que fazia com a sua mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES