Galvão Bueno aparece curtindo rave na Rússia e vídeo repercute

O próprio Galvão publicou o vídeo curtindo a noite na capital russa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Galvão Bueno, que teve folga do Jornal Nacional nesta sexta-feira (29) – dia em que não tiveram jogos na Copa do Mundo -, aproveitou o tempo livre do trabalho na Rússia para curtir uma rave.

Em seu perfil no Instagram, o próprio Galvão publicou o vídeo curtindo a noite na capital russa com a seguinte legenda. “Moscou enlouqueceu de vez!! Nesta sexta nem teve jogo!! Mas as galeras de todas as partes do mundo não param a festa!! E quem passa neste sábado? #françaouargentina? #uruguaiouportugal?”, escreveu ele.

No vídeo – que está repercutindo pela web -, o narrador da Globo parece estar numa rave. Ele filma pessoas que estão na festa e chega até a fazer selfie com um brasileiro que estava por lá (confira o vídeo abaixo).

Nos comentários, os seguidores de Galvão se divertiram com a publicação. “A patroa não briga não Galvão? Tu aí na funfest? Se é a minha tô fora de casa amigo e haja coração”, comentou um internauta, usando o bordão do narrador. “Se isso não é um sinal do hexa, eu não acredito mais em nada…”, escreveu outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES