Ganhadora do “BBB6” diz que transformou prêmio em patrimônio de R$ 6 milhões

“Minha vida mudou, e para melhor”, celebra a ex-BBB, que pôde oferecer um tratamento de saúde melhor para a filha que não anda devido a uma paralisia cerebral.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quase nove anos após sair vencedora do "BBB6", Mara Viana diz que o reality proporcionou uma mudança radical em sua vida. Dona de uma pousada em Porto Seguro (BA), sua cidade natal, ela conta não sentir saudade da antiga profissão, auxiliar de enfermagem, e que desde a seleção para o programa já pensava em investir o prêmio de R$ 1 milhão a fim de multiplicá-lo.


"Via esse dinheiro como um capital de giro, que eu precisava movimentar para poder mudar de verdade a minha história. Se eu fosse viajar, comprar roupa, gastar, hoje estaria sem nada. Peguei o prêmio para trabalhar. Era enfermeira havia 15 anos e hoje faço o meu próprio horário. Minha vida mudou, e para melhor", celebra a ex-BBB, que pôde oferecer um tratamento de saúde melhor para a filha que não anda devido a uma paralisia cerebral.

A baiana, que entrou no "BBB" por sorteio, usou o prêmio para comprar imóveis, uma casa mais confortável para a família, ampliar a escola que já tinha antes do programa e investir em um ramo novo, algo que já estava em seus planos. "Moro em uma cidade turística e por isso sabia que teria um retorno muito bom, o que acabou dando certo. A procura é muito grande na alta temporada", explica.

Desde que comprou a Dallas Pousada, Mara ampliou o estabelecimento e prevê uma nova reforma para este ano com o objetivo de chegar a quase o dobro de turistas que recebe atualmente. A oito minutos de caminhada da praia, a pousada tem capacidade para 40 hóspedes, oferece café da manhã e é equipada com ar-condicionado nos quartos. A propaganda mais eficaz, no entanto, acontece de forma espontânea graças à exposição no reality. "As pessoas que vem sabem quem sou. Tiram fotos, me tratam muito bem e ficam gratos por estarem ali", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES