Garota Vip Teresina: Últimas Unidades do Camarote Tanqueray

A procura dos ingressos segue intensa, o lote promocional, o primeiro a ser liberado, tiveram suas vendas esgotadas em poucos dias após abertura de vendas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma estrutura única, o Garota Vip acontece para comemorar o aniversário  de Teresina, na quinta-feira, 15 de agosto na Arena Chevrolet. Wesley Safadão o anfitrião do evento, promete trazer recorde de público e mostrar o que o artista sabe fazer de melhor. O Garota Vip Teresina terá ainda Simone e Simaria, Vintage Culture e Eric Land. As vendas do Camarote Tanqueray já estão nas últimas unidades e segue até dia 06 de Agosto ou enquanto durar, disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside Shopping), Noroeste, Trevo Açaí e sites: Ingresse e Bilhete Certo.

A edição de Teresina do Garota Vip é aguardada por milhares de fãs, a última edição, em 2017, reuniu muitos deles e foi até amanhecer o dia. A procura dos ingressos segue intensa, o lote promocional, o primeiro a ser liberado, tiveram suas vendas esgotadas em poucos dias após abertura de vendas.

Divulgação

O Camarote Tanqueray, um dos locais mais disputados no show,  conta uma com uma estrutura incrível e um local privilegiado no Garota Vip Teresina. Além de um espaço amplo e confortável, traz variedades de bebidas para consumo, como: Gin Tanqueray, Whisky Black and white, Vodka Smirnoff, Cerveja Skol, refrigerante e água. As vendas estão nas últimas unidades e seguem até o dia 06 de agosto ou enquanto durar, disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside Shopping), Noroeste, Trevo Açaí e sites: Ingresse e Bilhete Certo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES