Gay assumido, ex-BBB Cristiano investe na carreira de gogo dancer

Ele diz que recebe propostas para sexo por dinheiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem encontra Cristiano Carnevale atualmente quase não se recorda que ele participou do "Big Brother Brasil 4". Doze anos depois e com 30 quilos a mais de massa corporal, o ex-BBB vem chamando atenção com seus supermúsculos.

Ele posou para a Nettus Swimwear, uma marca de sungas voltadas para o público gay,. No ar como o personagem Carrasco de "Tudo pela audiência", do Multishow, o modelo revelou que está atualmente investindo também na carreira de gogo dancer e diz que já cogitou treinar profissionalmente para participar de concursos Fitness.

"Quando eu deixei o reality, em 2004, eu pesava 68 quilos. Hoje, com 1.80m, estou com 99 quilos. Eu saí do manequim 38 e estou no 44. Não malhava e tinha um corpo ridículo. Atualmente eu vou para a academia todos os dias, não consigo não ir. Procuro fazer crossfit, caminho na praia, gosto muito de jump e spinning", revelou Cristiano, que conta também não se importar muito com seu percentual de gordura e sim em estar 'gigante': "É impossível ficar 100% seco e grande ao mesmo tempo. Algumas vezes eu tive que chegar aos 103 kg e depois diminuir. Eu não corro atrás de um percentual de gordura, vou no 'olhometro'. Fico me observando e decido onde quero crescer e onde quero trincar."

Para o ex-BBB, o resultado de seu novo corpo é também graças a mudança na alimentação e o uso de suplementos. Assim como os atletas fitness, sua dieta é baseada em ovos, batata doce e frango. Só no café da manhã Cristiano consome 12 ovos. "Procuro me alimentar de três em três horas. Foco muito nas proteínas de alta qualidade, bastante frango, e como muita batata doce, sempre acompanhado de suplementos. Pela manhã, todos os dias, eu como 12 ovos. Tiro a gema, deixo só a clara, e coloco no liquidificador. Coloco gelo e um saco de refresco light junto, depois bato e bebo tudo."

Todo seu esforço para manter o corpo sarado já rendeu a Cristiano outros trabalhos além da carreira na televisão. Ele conta que encontrou atualmente na profissão de gogo dancer algo bastante rentável e prazeroso.

"Recebo vários convites e já participei algumas vezes de shows em boates. É algo muito rentável e super agradável, já que eu adoro dançar. As pessoas confundem o gogo boy com o gogo dancer, mas a diferença é que eu não faço striptease. Dançar em boate exige todo um treinamento, aprender a coreografia, não é só ficar lá semi nu sensualizando", diz o modelo, que não entra em detalhes do cachê que cobra para as casas noturnas: "Muda muito de um lugar para o outro. Não dá para ter uma média."Mesmo sem fazer striptease, Cristiano recebe alguns convites ousados nas boates que dança e também em suas redes sociais.

"Recebo muitas propostas pecaminosas, mas sei lidar com isso. Já me ofereceram por duas horas o meu salário do mês inteiro. Homem, garoto, mulher, recebo propostas de todos os tipos. Prefiro ser educado para responder que não. Prefiro passar fome a ter que fazer o famoso book azul", afirma o modelo.

Assim como Felipe Franco e o ex-BBB Jonas, Cristiano também já pensou em seguir a carreira de atleta fitness e participar de diversas competições. Influenciado por seus amigos, ele só não se dedicou integralmente ainda por não se sentir preparado para toda a 'carga' de exercícios.

"Meus amigos insistem para que eu invista nisso e eu já pensei muito. O maior problema é que não dá para entrar para esse mundo fitness achando que é brincadeira. Os atletas vivem pra isso. É uma dedicação que eu não sei se estou 100% disposto, mas quem sabe. Tenho apoio de laboratórios que me dão suplemententos e fico pensando toda hora em seguir também neste caminho", confidenciou o modelo.

Gay assumido, Cristiano revela que sua vontade de participar de um ensaio da marca de sungas voltadas para o público gay era antigo. Apesar de não diferenciar suas campanhas publicitárias, ele diz que acha importante campanhas de diferentes gêneros. "Acho que tem apelo comercial pra tudo e eu sou profissional, independente de ser gay assumido. É importante que existam campanhas para todos os públicos", diz ele, que vestido com uma sunga com estampa de Marilyn Monroe, aproveitou também para comentar as críticas recentes de Ana Paula Valadão para uma campanha 'sem gêneros': "Ela foi muito infeliz. A hipocrisia é algo muito triste."

Cristiano acredita que sua 'postura' faz com que ele nunca tenha sofrido nenhum tipo de homofobia. Ele também critica e alfineta rapazes gays que assediam outros caras: "Nunca senti preconceito por isso. Acredito que minha postura faz toda a diferença, sou gay assumido mas algumas pessoas nem sabem.. É importante você respeitar os outros, tentar ser coerente sem abusar das situações.Você não tem que ficar de assédio como alguns gays ficam, é a sua postura que coloca seu ritmo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES