Geisy Arruda ensina como encontrar os nudes que ela tira: “Proibidão”

A comunidade criada por Geisy Arruda no aplicativo já possui mais de 71 mil membros e o perfil já garantiu um selinho de verificado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto muitas pessoas morrem de medo de que seus nudes caiam na rede, Geisy Arruda faz questão de compartilhar as fotos íntimas que tira. 

A musa revelou que mandar nudes aumenta seu “apetite sexual” e resolveu fazer uma série de stories no Instagram ensinando como ter acesso as suas fotos íntimas. Ela ainda provocou: “Vem para o meu proibidão”. As informações são do IG.

Caso tenha ficado curioso, Geisy Arruda divulga as fotos que tira em um aplicativo que chama Sparkle . Por lá, ela criou uma comunidade privada que recebeu o nome de “Proibidão da Geisy”. Na descrição do perfil, ela escreveu: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã”.

A comunidade criada por Geisy Arruda no aplicativo já possui mais de 71 mil membros e o perfil já garantiu um selinho de verificado.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES