Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Geisy Arruda fala sobre saudade de crush: "Bloqueada até na alma"

A modelo revelou que estava com saudade de um crush, mas que não poderia mandar mensagem para a pessoa

Compartilhe
Google Whatsapp

Geisy Arruda usou seu Instagram, na noite de terça-feira (14), para lamentar sobre um assunto que incomoda dez entre dez pessoas no planeta: o coração! A modelo revelou que estava com saudade de um crush, mas que não poderia mandar mensagem para a pessoa.

"Eu até mandava mensagem pra quem eu gosto, só que tô bloqueada até na alma", postou ela em seu Twitter. Nos comentários, muitos seguidores se dividiram entre consolar a loira e, claro, se oferecer para ocupar o espaço deixado pelo rapaz ou moça no coração de Geisy.

"Oi, Geisy, ao menos diga oi a quem gosta de você e a admira, se os que você gosta não estão nem ai, saiba que há um ombro macio para quando precisar. Beijo!", comentou um rapaz.

Veja também

ver mais de "Geisy Arruda "

"Manda para mim que responderei com prazer ou prazer", respondeu outro. "Eu gosto de você. Posso ganhar uma mensagem e beijo seus, baby?", propôs outro. "Quando quiser conversar chama na DM", ainda sugeriu outro.

Recentemente, Geisy respondeu a perguntas de fãs na web e, quando um fã perguntou se ela transava todos os dias, rebateu: "Gostaria. Porém, tá osso". Outra pergunta foi sobre o fato de Geisy já ter recebido propostas de fazer programa, ou seja, fazer sexo em troca de dinheiro. "Sim. Todo dia chegam e-mails", respondeu Geisy.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se