Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Geisy Arruda faz topless em praia e diz que precisou de coragem; foto

Geisy conta que não se sentiu nem um pouco receosa com seu corpo porque todas as mulheres que estão na areia da praia não estão preocupadas com a forma física.

Compartilhe
Google Whatsapp

Geisy Arruda nunca tinha passado pela experiência de tomar sol sem a parte de cima do biquíni e resolveu fazâ-lo em Ibiza, no litoral da Espanha, onde está há três dias. Desde que chegou, ela observou que as mulheres estavam tranquilas na praia, fazendo topless, mas conta que teve que criar coragem para fazer o mesmo. As informações são do Revista Marie Claire.

Ela está hospedada no Ushuaia Ibiza Beach Hotel, cujas diárias custam a partir de R$ 2 mil. De lá, Geisy diz que, ao sair do Brasil, se surpreendeu ao ver o quanto os estrangeiros são respeitosos quanto ao topless.

''Eu estava morrendo de vergonha! Só criei coragem no terceiro dia porque venho de uma cultura em que isso é proibido. Posso dizer que foi uma experiência libertadora. É incrível perceber que o nosso corpo pode ser livre e respeitado ao mesmo tempo”, diz.

Veja:






Ver essa foto no Instagram









O primeiro top less a gente nunca esquece... 🤪

Uma publicação compartilhada por  Geisy Arruda (@geisy_arruda) em


Ela acredita que o Brasil ainda não esteja preparado para vivenciar esta experiência de ter mulheres fazendo topless na praia, pois a mentalidade machista, principalmente do homem, precisa mudar para que isso aconteça.

“Você pode ser e se sentir livre fazendo um topless. Aqui você não vê nenhum homem olhando de forma desrespeitosa, com olhar de desejo. As mulheres também se respeitam muito ao tomar sol. No nosso país a gente não faz isso, então passei alguns dias para desconstruir esse tabu na minha mente, mas é libertador”, conclui.






Ver essa foto no Instagram









Paradise.. ✨🇪🇸 #ibiza

Uma publicação compartilhada por  Geisy Arruda (@geisy_arruda) em


Geisy conta que não se sentiu nem um pouco receosa com seu corpo porque todas as mulheres que estão na areia da praia não estão preocupadas com a forma física.

“Vi mulheres mais novas e mais velhas, sozinhas e acompanhadas, de todos os estereótipos e elas estavam tranquilas. Me inspirei nelas, experimentei e gostei. Aqui as pessoas não ficam se olhando, são individuais, estão ali para curtir o seu momento, tomar sol e não se tem esta malícia e maldade que se vê em muitos lugares.”



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×