Geisy Arruda mostra bastidores de novo ensaio para o OnlyFans; veja o vídeo

A musa mexeu com a imaginação dos fãs ao surgir dentro do carro com um modelito para lá de revelador, brincando com sua fantasia de motorista

Geisy Arruda mostra bastidores de novo ensaio para o OnlyFans | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda levou os seguidores do Instagram à loucura na noite da última terça-feira (16) ao publicar um vídeo mostrando os bastidores de seu novo ensaio para o OnlyFans.

A musa mexeu com a imaginação dos fãs ao surgir dentro do carro com um modelito para lá de revelador, brincando com sua fantasia de motorista: “Vai aí uma carona? Spolier do primeiro ensaio do OnlyFans está literalmente de parar o trânsito!”.

Os fãs clamaram para que Geisy Arruda postasse conteúdo em seu perfil no OnlyFans. A influencer decidiu adentrar no mundo dessa plataforma de conteúdo adulto no mês passado, e logo no início, ela anunciou 60 conteúdos exclusivos para a rede social.

”Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”, revelou ela em entrevista ao colunista  Léo Dias do site Metrópoles. Ela ainda revelou que já estava na plataforma, mas de forma offline.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES