Geisy Arruda responde perguntas de fãs: “Prioridade para sexo\“

\“Você já deixou ou ficar com marca de chupão\”, perguntou um fã.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda esquentou o clima no Instagram no fim desta segunda-feira (17). Pelo Stories, a bela respondeu uma série de perguntas dos fãs, muitas delas sobre temas picantes.

"Você já deixou ou ficar com marca de chupão", perguntou um seguidor. "O amor deixa marcar, amigo...", respondeu Geisy com bom-humor. Mais ousado, outro usuário a questionou "qual o melhor lugar para fazer sexo". Ela, no entanto, encontrou dificuldades em achar uma única resposta: "Eu gosto no carro, na rua... Na praia, gosto de lugares públicos". 

Entre as perguntas, estava uma declaração: "Você está sem fazer muito sexo por escolha, por opção, porque não é a sua prioridade agora". Geisy rebateu: "Prioridade eu tenho sempre para sexo", brincou. "Eu quis dizer que gosto todo dia. Aí fui mal interpretada", completou. 

Uma seguidora, por outro lado, resolveu pedir um conselho: "Fiquei com meu ex no sábado e no domingo, ele apareceu noivo. O que eu faço". A resposta? "Cobra cachê porque você participou da despedida de solteiro dele sem saber. Ah! Miserável, ele viu?". Eita!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES