Geisy Arruda revela desejo ardente de fazer sexo com anões

“O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?”, justificou Geisy

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda revelou em seu canal no YouTube Ponto G, um curioso fetiche. A influencer disse que tem muita vontade de transar com um anão. "Imagine as posições que dá para fazer", justificou. "É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?", justificou Geisy, no vídeo. As informações são do UOL.

"Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve", brincou.

"Eu tenho esse fetiche e espero realizar, mas tenho muito outros. O que quero dizer é que você não pode se limitar. Realize todos os seus fetiches que estão dentro da lei. Tirando isso, não passe vontade. Só não fui ainda porque não achei meu anão. Se der certo, eu conto como foi a experiência", disse. Geisy lança no próximo dia 5 de dezembro seu primeiro livro, "O Prazer da Vingança", em formato digital, com contos eróticos escritos por ela. Entre os temas abordados estão fetiches sadomasoquistas, masturbação e sexo virtual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES