Geisy Arruda revela que tem desejo de fazer sexo com um anão

Modelo revelou que está sem fazer relações sexuais desde o início da pandemia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma live, Geisy Arruda falou sobre seu novo livro erótico, que terá lançamento online, direto de um motel. A influenciadora que ficou conhecida por usar um vestido rosa e participar do reality show “A Fazenda”, hoje aborda temas quentes nas redes sociais e faz grande sucesso. 

Ao falar da quarentena, Geisy Arruma brincou: “Os solteiros se lascaram!”. Ela revelou que está sem fazer relações sexuais desde o início da pandemia e aproveitou o período para se dedicar ao seu livro “Desejo Proibido”.

LEIA MAIS: Mais provocante que nunca! Veja 10 fotos da Geisy Arruda espetaculares 

O exemplar será composto por um conjunto de contos, abordando diretrizes do mundo erótico, indo desde podolatria até outros fetiches de Geisy. A influenciadora ainda disse que não realizou um antigo desejo: ter relações sexuais com um anão. Geisy Arruda contou que tem sido procurada por anões de todo o Brasil. “Eu recebi e-mails de todos os anões do Brasil se oferecendo. Tem uma lista de anões disponíveis”, falou.

LEIA MAIS: Geisy Arruda revela que geme alto durante o sexo: "Sou escandalosa"

Ela finalizou a entrevista dando dicas para os solteiros nesse isolamento e ainda completou: “Não é hipocrisia pensar na sua vida sexual nessa quarentena”.

Geisy Arruda  revela que quer fazer sexo com anão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES