Geisy Arruda sobre se envolver com Val Marchiori: “Deus me livre”

A modelo esteve na redação do Grupo Meio Norte e concedeu entrevista.

| Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e digital influencer, Geisy Arruda, visitou a redação do Grupo Meio Norte no início da tarde desta sexta-feira (05/07) e falou sobre seus projetos pessoais e polêmicas envolvendo o seu nome. 

Geisy, que está em Teresina, grava essa semana o clipe do cantor Raphael Alencar. “Eu sou a musa do clipe dele, a música se chama Gim e eu sou a vizinha que ele está afim e no final a gente acaba ficando junto por conta do Gim. É o nono clipe que eu participo, de diversos segmentos”, declarou.

Recentemente, a loira esteve na praia de Luís Correia, litoral piauiense, onde posou para várias fotos em um verdadeiro cenário paradisíaco. “É lindo, as praias são maravilhosas, a agua quentinha, eu estava em um resort onde praticamente a praia era privativa e amei, me renovei. Não sou acostumada com calor, sou paulista, em São Paulo está 14ºc, a galera está batendo o dente lá de frio, mas isso que é legal, esse contraste, por que essa não é minha realidade então todo dia de manhã eu pego 40 minutinhos de sol para deixar o bronze em dia e eu gosto desse calor, vocês são muito receptivos, estou me sentindo em casa”, disse. 

Em relação a atritos com famosos, Geisy foi clara que seu único problema é com a socialite Val Marchiori: “Ela tem um gênio muito difícil, não bate com o meu, então eu evito”, disse. Sobre um possível envolvimento entre as duas, a loira foi categórica: “Deus me livre". 

Geisy, que ficou conhecida na mídia após ter sido expulsa da faculdade por conta do tamanho do seu vestido, afirmou que foi um plano de Deus. “Vai fazer dez anos esse ano, ainda tenho aquele vestido guardado, eu acredito que Deus tem um plano para nossa vida, Deus falou: ‘Ela tem que ficar famosa, tem que se tornar uma mulher pública e o caminho que ela vai é esse’”. 

A modelo também comentou sobre sua participação no reality show ‘A Fazenda’, na Rede Record no ano de 2010 e afirmou que se arrepende de ter entrado. “Eu entrei em um momento que hoje eu não teria entrado, tinha acabado de sair a polêmica do vestido, recebia muito preconceito, as pessoas não me viam como artista, eu sofri muito na minha edição, fui muito injustiçada”, frisou. 

Crédito: Portal Meio Norte

Sobre suas redes sociais, Geisy explicou o motivo de em algumas fotos suas, os comentários serem desativados. “Eu não tenho tempo de filtrar comentários então quando é uma foto que está gerando comentários agressivos, não muito agradáveis eu vou e bloqueio, mas isso são só em algumas fotos, geralmente as mais sensuais ou que mostra um pouquinho mais”, ressaltou. 

Segundo ela, as ofensas das mulheres lhe incomoda muito mais do que os comentários dos homens. “O meu público do Instagram é 50% homem 50% mulher, então essas fotos de cunho mais sensual, em praia, de biquíni, lingerie, acaba recebendo muitos comentários masculinos, eu deixo, acho que as pessoas tem que comentar o que quiserem, desde que não me ofendam, quando me ofende ou eu bloqueio ou eu desativo os comentários quando estou na correria. Mas faz parte, toda pessoa pública tem que estar preparada para não agradar a todos, eu aprendi a lidar com as críticas. Só que eu respondo mais mulher do que homem, homem eu bloqueio e apago, já as mulheres pelo fato de não serem unidas isso me incomoda. Quando eu vejo uma mulher tentando diminuir a outra isso me irrita muito, então eu sempre tento abrir a cabeça delas. Essa desunião das mulheres me incomoda, me deixa muito triste”, disse. 

Geisy adiantou que está prestes a lançar o seu canal do Youtube que se chamará ‘Ponto G’: “Eu venho de uma temporada na Europa onde fui comemorar meu aniversário, passei um mês lá , gravei o clipe agora, mês que vem lanço o meu canal no Youtube, a gente vai abordar todos os temas inclusive os mais picantes porque o meu público gosta de uma conversa mais aberta, então provavelmente final de julho ele já está no ar, e agora serei youtuber”, garantiu. 

Crédito: Portal Meio Norte

Crédito: Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES