Geisy diz que perdeu a virgindade aos 13 anos:'Meu primeiro namorinho'

Na conversa com fãs, ela também falou sobre a vontade de ficar com mulheres e os comentários em suas fotos ousadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda revelou, na terça-feira (21), ao responder perguntas de seguidores nos stories do Instagram, que perdeu a virgindade com 13 anos. Na conversa com fãs, ela também falou sobre a vontade de ficar com mulheres e os comentários em suas fotos ousadas. Ao ser questionada sobre sua primeira vez, a influenciadora respondeu: "[Foi] com 13 anos. Foi no meu primeiro namorinho. Foi ótimo". As informações são do UOL.

Em entrevista em novembro do ano passado sobre o seu livro erótico, O Prazer da Vingança, Geisy falou mais detalhes sobre quando perdeu a virgindade. "Perdi com um rapaz que eu namorava e de quem gostava muito. Ele era mais velho do que eu, que tinha 13 anos. Na hora eu não sabia muito bem o que fazer. Ele foi muito carinhoso, querido, e até me deu umas dicas do que fazer. Foi muito engraçado. Ele falou: 'Quando você for chupar, pensa que é um sorvete de que você gosta'", contou.

Ela disse ainda disse que toparia ficar com uma mulher hoje em dia. "Eu estou precisando. Estou numa carência por carícias", escreveu.

"Você se excita com os comentários nas fotos ou acha abusivo?", perguntou um seguidor. "Tenho fotos com mais de 9 mil comentários, não consigo ler todos. Porém, não apago e nem bloqueio ninguém. Abusivo para mim é xingar minha mãe e me cachorro. O restante é só pu..., e eu gosto".

Geisy, que no fim de 2019 lançou seu primeiro livro de contos eróticos, "O Prazer da Vingança", postou ontem um vídeo em seu canal no YouTube para dar dicas sobre envio de nudes.

Nas imagens, ela sugere o envio de fotos insinuantes em relacionamentos recentes, sem mostrar muita coisa. "Isso vai instigá-lo a querer tirar a sua roupa, você não vai mostrar". Para relacionamentos de mais tempo, ela sugere o envio de imagens da "preparação para o encontro", como fotos de peças íntimas e vídeos pós-banho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES