Gêmeas fazem ensaio sensual após estrear em Carnaval no Rio; fotos

As gêmeas argentinas desfilaram pela escola de samba Beija-Flor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  escola de samba Beija-Flor trouxe as argentinas Danitta e Nadinne Bruna, as Gêmeas Brunas, para estrearem no carnaval do Rio de Janeiro e exibiram boa forma em um ensaio sensusal.

As gêmeas contam que tiveram que fazer uma preparação especial para participar do desfile na Sapucaí. Elas falaram do padrão dos Estados Unidos que é ser magra e definida e revelaram que tiveram que fazer .mudanças para melhorar o aspecto físico para ter mais e melhores propostas de trabalho. “Paramos de fazer musculação pesada há seis meses e mudamos para boot camp e Crossfit,que são exercícios com diferentes intervalos e intensidade com peso mais leve. O objetivo é ficar mais magra e estilizada, tirando esse aspecto de mulher forte e inchada", disse Danitta.

As argentinas também falaram sobre a mudança da dieta. "Somos adeptas do cardio em jejum, fazemos escada ou elíptica 45 minutos todas as manhãs. Nossa dieta pré-carnaval não foi restrita, pois a gente cuida o corpo o ano inteiro, o que fizemos foi ciclar carboidratos, um dia com aveia, outro dia zero carbo, no outro batata doce, no seguinte zero carbo. Achamos que é a melhor maneira de secar e manter a tonalidade. Assim o abdômen fica definido mas as coxas não somem”, concluiu Nadinne.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES