Genro de Silvio Santos tem prisão determinada por não pagar pensão

Ele tem relação complicada com a mãe da menina e não a vê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edu Pedroso, conhecido também por ser genro de Silvio Santos, pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, de 5 anos, que mora em Santa Catarina com a mãe.

Junto desde 2013 com Silvia Abravanel, herdeira do dono do SBT, o cantor responde ao processo há 4 anos e meio pois se nega a ver a filha e não tem contato com a criança por opção própria.

O próprio sertanejo admitiu recentemente durante participação no Programa da Eliana, que tem uma relação complicada com a mãe da menina e não a vê.

De acordo com o jornal Extra, um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro.

Há seis meses havia um inquérito, mas agora ele está sendo procurado e sua carteira de habilitação foi cassada. Edu Pedroso será preso se tentar viajar de avião para qualquer local. O juiz decretou que ele fique detido durante 60 dias em regime fechado. O processo tramita em segredo de Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES