George Michael deixou músicas inéditas para compor 3 novos discos

Namorado do músico compartilhou trechos das letras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico George Michael (1963-2016) deixou músicasinéditas suficientes para compor três novos discos. A informação foi revelada ao jornal britânico Daily Mail por uma fonte próxima à família do cantor. Segundo o contato da publicação, é provável que os trabalhos jamais venham a ser lançados, principalmente por Michael considerar que não eram obras finalizadas. Dentre as músicas, a única já apresentada pelo músico ao vivo foi ‘Whiite Light’, durante o encerramento os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Namorado de Michael nos últimos anos, o empresário Fadi Fawaz compartilhou nas redes sociais um breve trecho de outro desses trabalhos inéditos, a canção ‘Trojan Souls’. Posteriormente ele também publicou a letra de ‘This Kind of Love’, que diz: “Agora todos precisam superar, eu sei, mas essa casa vazia parece ficar cada vez mais fria”. Junto com a letra, Fadi escreveu: “Meu bebê”.

‘This Kind of Love’ teria sido fruto de uma parceria de Michael com o cantor Elton John em 1991, mas o trabalho acabou não sendo lançado por conta de questões legais envolvendo as distribuidoras de ambos. Fadi Fawaz recebeu várias mensagens de carinho e solidariedade nas redes sociais por conta do falecimento do namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES