Geralda critica Adélia após crítica e apaga post: 'Me arrependi'

Adélia disse que “ficou feliz por Geralda não ter tirado a roupa”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona Geralda não gostou nadinha de saber que a ex-colega de BBB 2016 Adélia teria falado mal das fotos que ela fez para o concurso Miss Bumbum Melhor Idade, que terá sua primeira edição este ano.

A uma rádio carioca, recentemente Adélia disse que "ficou feliz por Geralda não ter tirado a roupa" no ensaio.

"Se eu fosse Adélia, olhava o ensaio dela primeiro antes de criticar o meu. Pelo menos o sapato deu no meu pé, né?", escreveu Geralda no Facebook, usando ainda as hashtags "mico tour", "inveja" e "tombada‬", e referindo-se aos cliques da ex-BBB no Paparazzo. Pouco tempo depois, porém, ela deletou o post.

Procurada, ela explicou: "Foi um comentário infeliz, por isso tirei do ar", disse Geralda, de 63 anos. "Estava dando muita confusão com os fãs no Twitter. Botei a emoção nas pontas dos dedos e depois me arrependi. Fiquei brava, mas quero seguir minha vida, quero ficar na minha. Afinal, fiz as fotos e quem está na chuva é para se molhar. As críticas estão aí para fazer a gente crescer", comentou ela, que já havia feito um post de protesto na web, quando mostrou outras fotos do Miss Bumbum. "Vamos calar a boca do preconceito", escreveu na ocasião.

Adélia parece que também se arrependeu da brincadeira: "Dona Geralda representa a figura de todas as mães e avós desse Brasil, uma mulher comum, que tem que aproveitar mesmo que está com tudo em cima. Já criou filhos, netos, é a hora de se divertir. Vou torcer por ela, cada um faz o que quiser e se ela está feliz assim, que curta muito, pois nesse vida só estamos de passagem."

Geralda também fez um ensaio de moda no melhor estilo rock 'n roll.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES