Geralda posa em clima rock'n'roll: 'Quero namorar sem compromisso'

Geralda tem 63 anos, três filhos e quatro netos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo que entrou no "BBB 2016", Geralda Diniz – mais conhecida como Dona Gegê – conquistou o carinho do público com seu carisma. Muitos achavam que ela tinha aquele jeitinho de vó fofinha, mas bastaram alguns dias no confinamento para ela quebrar qualquer espécie de rótulo frequentemente atribuído a uma senhora de 63 anos.

Com opiniões certeiras, atitudes rebeldes, animação e disposição invejáveis, Geralda garante que se considera mais uma adolescente do que uma senhora.

“As pessoas têm essa imagem de que uma mulher de 60 anos é aquela velhinha rezando, né? Adoro desafiar rótulos. Espero que as pessoas abram a cabeça e vivam a vida”, disse ela, que topou o desafio e fez um ensaio mostrando toda sua atitude em clima de rock n’roll.

“Sou solta, rebelde e destemidanas minhas atitudes. Sou uma adolescente, mesmo”, diverte-se.

Mas a professora aposentada afirma que apesar de gostar de quebrar paradigmas, não entrou no programa para levantar bandeiras. “Não fui para lá para mostrar a idade ou me fazer de coitadinha. Sempre fui muito fã do programa e aproveitei a oportunidade que estavam me dando”.

Geralda tem 63 anos, três filhos e quatro netos. Ela considera que o único momento desagradável durante o programa foi quando foi chamada de ‘velha’ pelo seu desafeto, a youtuber Maria Cláudia, a Cacau.

“Fiquei com raiva e dó desta participante. Não por ela ter me chamado disso, mas pelo preconceito”.

Namoro e sensualidade

Durante o ensaio, Geralda afirmou que não se considera vaidosa, mas se divertiu com os comentários dos fãs que acreditaram que ela faria um ensaio sensual para o site.

“Meus meninos iam morrer”, diverte-se ela, que ainda acrescentou: “Minha sensualidade está adormecida há anos. Sei que com a minha idade, não posso cair na vulgaridade”.

A professora aposentada disse ainda que ainda não recebeu nenhum tipo de cantada dos homens, mas que não descarta ter um novo affair. Desde que seja sem compromisso, que fique claro.

Ela é viúva há três anos após um casamento de 40 anos e diz que teve apenas um homem em sua vida. “Estou aberta a conhecer alguém para dar uns beijinhos, mas para namorar e colocar dentro de casa, não tenho vontade, não. Relacionamento dá muito trabalho e meus filhos são ciumentos".

A ex-BBB, que mora sozinha na capital de Minas, ainda garante que nunca se sentiu só ou carente. “A gente tenta não pensar na questão da carência, mas nunca tive depressão ou me senti sozinha. Sou muito independente e vivo a vida com o máximo de intensidade possível. Sou muito feliz assim”, afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES