Geraldo Luís adoece, vai parar em hospital e fotos chamam a atenção

Ele postou fotos do inchaço que deixaram os fãs impressionados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Geraldo Luís, chamou a atenção na tarde deste domingo (4). Isso porque, o apresentador foi até suas redes socias contar para os seguidores que está doente. Em um relato que chamou a atenção principalmente pelas imagens do rosto, Geraldo Luís contou que contrariu caxumba, uma doença que causa grande inchaço nas glandulas próximas do ouvido.

“Com essa idade pegar isso !!!??? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho ? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês !”.

Acompanhado do relato, o apresentador do Domingo Show da Record, também postou fotos do inchaço que deixaram o publico bem impressionados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES