Geraldo Luís é internado após complicações da Covid: “Dias difíceis”

Geraldo Luís é internado por complicações da Covid-19: “Infecção nos pulmões”

Geraldo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geraldo Luís disse em seu Instagram neste domingo (28) que teve que ser hospitalizado, devido a complicações da Covid-19. O apresentador, que revelou na mesma rede social há cinco dias que tinha o novo coronavírus - ele deu positivo para a doença há uma semana - disse que teve uma infecção pulmonar e foi ao hospital para monitorar melhor sua recuperação. As informações são da Quem.

"Faz parte da batalha. Passei dias difíceis, noites com dores por todo o corpo. Hoje minha médica fez novos testes, a caixa de tomografia mostrou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já cheguei com novos medicamentos e vou ficar internado para melhor cuidar do andamento da minha recuperação ”, explicou ele, que está sendo substituído por Luiz Bacci no comando do Balanço Geral, da Record. 

Geraldo Luís desabafou em seu perfil no Instagram - Foto: Reprodução

Geraldo garantiu que está esperanço e agradeceu ao carinho dos fãs. "Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid", completou.

Nos comentários, o apresentador recebeu o apoio de alguns famosos, como Sabrina Sato, a cantora Simony, o sertanejo Sorocaba e a atriz Beth Goulart -- a mãe dela, Nicette Bruno, morreu em dezembro do ano passado por complicações da Covid. "Força, meu amigo. Estamos com você", escreveu Beth.

Apresentador recebeu apoio nas redes sociais - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES