SEÇÕES

Geraldo Luís passa mal em gravação, faz exame e descobre doença

A situação do apresentador da Record não é tão simples

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa dele nesta última quarta-feira (20).

Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira. “Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.

No entanto, ao que parece a situação do apresentador da Record não era tão simples assim. Isso porque, por meio das redes sociais dele novamente, Geraldo Luís contou no início da madrugada desta quinta-feira (21) que está com pneumonia e que vai precisar ficar de repouso para melhorar:

“Saiu agora meu resultado. Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Dr Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos